Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Programa de pesquisa remunerada MOBROG

Olá!!!

Estou de volta para apresentar a você mais um programa de pesquisa remunerada: MOBROG.

Primeiro, vamos relembrar o que são esses programas.

Empresas de pesquisas de mercado todos os dias estão em busca de pessoas para responderem pesquisas sobre produtos e serviços das empresas que as contratam. Pela sua opinião você recebe prêmios e até mesmo dinheiro!!!

O processo é todo online. Você se cadastra grátis no site do programa e recebe as pesquisas no seu email. As pesquisas podem ter tempo de duração variado e valor de recompensa variado, dependendo do tempo gasto e da complexidade da pesquisa.

O programa de pesquisas MOBROG recompensa seus participantes em dinheiro, com pagamento feito através do site PayPal. Por cada pesquisa respondida você pode ganha de R$ 1,00 a R$ 7,00.





Para conhecer mais sobre o programa acesse o site ou vá direto para a página de inscrição.

Eu já participo deste programa de pesquisa, e você? Já participou ou participa de algum programa? Deixe aqui sua opinião. 



10 comentários:

  1. Esses programas de pesquisa realmente são muito legais... participo de vários desse que você citou!!! E indico...

    Ainda não conhecia o MOBROG mandou bem...

    é isso aí...

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o cadastro, mas não veio nenhuma pesquisa pra meu email, o que eu faço, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo. Também participo desse programa.

      As pesquisas vem de tempos em tempos, assim como em todos os outros programas. Já fui convidada para umas dez pesquisas no MOBROG.

      Despois que você se cadastra, eles ficam com seu perfil salvo e quando surge uma pesquisa na qual você talvez se encaixe eles lhe enviam um convite. Mesmo sendo convidada, você começa a pesquisa respondendo umas perguntas básicas, que vão definir mais especificamente se você se encaixa ou não no perfil que eles querem.

      Um vez fui convidada para uma pesquisa sobre bebidas alcólicas. Estava de modo geral no perfil, talvez idade, sexo sei lá... mas eu não bebo... então no questionário inicial fui desclassificada.

      Bom, mas é assim mesmo... fique atenta a sua caixa de emails... quando você menos esperar você será convidada a uma pesquisa.

      Obrigada pela visita. Volte sempre!

      Excluir
  3. como faço para receber odinheiro, já que tenho saldo suficiente na minha conta para tal. Quando entro na minha conta apenas aparece um pequeno quadrado para marcar informando que vai ser criado uma conta paypal. Já cliquei nesse quadrado e atualizei e até agora não recebi nada na minha conta paypal. Gostaria de saber se alguém já recebeu algum dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na mesma situação. Já tenho saldo suficiente mas eles não transferem meu dinheiro para o Paypal e já enviei 2 emails e nada! Não responderam...

      Excluir
  4. conheça programas que realmente pagam, com provas de recebimento. acesse o site www.lucronopc.com.br

    ResponderExcluir
  5. Precisando de dinheiro? Trabalhe em casa a partir da internet. Você não precisa vender nada, pois sua atuação é como Divulgador(a) e estará trabalhando junto a uma empresa legalmente constituída, com mais de 14 anos de atividades, que tem como finalidade principal a comercialização de Serviços dentro ou fora da Internet. Cadastre-se http://www.frpromotora.com/44755216

    ResponderExcluir
  6. Ótima forma de ganhos sem precisar investir nada. Ganhe 25 euros por dia respondendo perguntas na internet.

    Cadastre já http://estudossociais.com/?ref=199577

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz meu registro neste site e já completei uma pesquisa recebendo o dinheiro. Coloquei minha opinião no blog cadacentavoconta.com


    ResponderExcluir
  8. http://www.tenhalucrosnainternet.comunidades.net

    ResponderExcluir